Cases de sucesso
no quesito
NPS
PARCERIAS QUE ELEVAM O ATENDIMENTO
A UM NOVO PATAMAR
É possível alcançar a excelência na experiência do cliente no mercado de
cobrança/recuperação de crédito? Sim, no entanto, é importante entender
que essa jornada não é simples. Para que isso seja genuíno, é necessário
que esteja enraizado na cultura e nos valores da instituição.
Na NovaQuest, valorizamos o fornecimento de atendimento de qualidade
e a obtenção de resultados impressionantes em Net Promoter Score (NPS).
Abaixo, apresentamos um gráfico que ilustra o resultado dessa jornada que construímos.
Parcerias que elevam o
atendimento a um novo
patamar
Na Novaquest, valorizamos o
atendimento de qualidade e
resultados impressionantes em Net
Promoter Score (NPS). Um destaque
notável é nossa parceria com o Banco
BV, alcançando uma média de
NPS de 86,1.
Isso evidencia nossa abordagem
centrada no cliente, focada na
empatia, clareza e soluções
personalizadas.
A colaboração contínua e
adaptação constante são
as chaves para esses
sucessos.
Continuamos empenhados em elevar o padrão de atendimento e
construir relacionamentos sólidos com nossos parceiros e clientes,
sempre buscando superar expectativas.