Cases de sucesso
no quesito

NPS

PARCERIAS QUE ELEVAM O ATENDIMENTO
A UM NOVO PATAMAR

É possível alcançar a excelência na experiência do cliente no mercado de
cobrança/recuperação de crédito? Sim, no entanto, é importante entender
que essa jornada não é simples. Para que isso seja genuíno, é necessário
que esteja enraizado na cultura e nos valores da instituição.

Na NovaQuest, valorizamos o fornecimento de atendimento de qualidade
e a obtenção de resultados impressionantes em Net Promoter Score (NPS).

Abaixo, apresentamos um gráfico que ilustra o resultado dessa jornada que construímos.

Parcerias que elevam o
atendimento a um novo
patamar

Na Novaquest, valorizamos o
atendimento de qualidade e
resultados impressionantes em Net
Promoter Score (NPS). Um destaque
notável é nossa parceria com o Banco
BV
, alcançando uma média de
NPS de 86,1.

Isso evidencia nossa abordagem
centrada no cliente, focada na
empatia, clareza e soluções
personalizadas.

A colaboração contínua e
adaptação constante são
as chaves para esses
sucessos.

Continuamos empenhados em elevar o padrão de atendimento e
construir relacionamentos sólidos com nossos parceiros e clientes,
sempre buscando superar expectativas.

Sorocaba

Rua da Penha, 862

Cep: 18010-003 – Centro – Sorocaba / SP

São Paulo

Rua Antonio de Barros, 562

Cep: 03089-000 – São Paulo / SP

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Para falar com o nosso encarregado de Dados Jonatas Gaudencio,
mandar email para: dpo@novaquest.com.br